Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ronaldo: “Gostava de Coentrão no Real Madrid”

"Ficava extremamente contente se pudesse contar com o Fábio Coentrão no Real Madrid no próximo ano", comentou ontem Cristiano Ronaldo sobre a possibilidade de vir a ter a seu lado na equipa ‘merengue’ o jogador do Benfica e seu colega na Selecção Nacional.
3 de Junho de 2011 às 00:30
Cristiano Ronaldo, atento às movimentações de Coentrão, pediu concentração para o jogo de amanhã
Cristiano Ronaldo, atento às movimentações de Coentrão, pediu concentração para o jogo de amanhã FOTO: Carlos Barroso

Perante a insistência dos jornalistas, um dos quais espanhol, CR7 acabou por esclarecer: "Não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla, o Fábio é um grande jogador mas não quero falar sobre a sua transferência. Ele está concentrado e quer é ajudar Portugal a ganhar à Noruega e ir para férias descansado".

O capitão da Selecção manifestou ainda, em Óbidos, que o plantel está "confiante" e disse acreditar que manhã (21h00 no Estádio da Luz) frente à Noruega, Portugal "vai fazer um jogo fantástico e ganhar", garantindo o primeiro lugar do grupo H de qualificação para o Euro'2012.

A memória da derrota (1-0) em Oslo, no arranque da qualificação, não perturba Ronaldo, que se recusou comparar a selecção de Queiroz com a de Paulo Bento. "O que se passou na Noruega foi um erro por culpa nossa, temos de admiti-lo".

Quanto ao seu momento de forma e regresso à Selecção depois de ter falhado os dois últimos particulares (1-1 com o Chile e 2-0 com a Finlândia) devido a lesão, Ronaldo brincou: "A mira parece que está boa, vamos lá ver se no sábado aparece qualquer coisinha para ajudar a Selecção a marcar um golinho, mas não estou obcecado porque sei que a equipa vai fazer um grande jogo e vai ganhar. Queremos ficar em primeiro lugar no grupo".

OLSEN ELOGIA PORTUGAL

"Na minha opinião, Portugal é a melhor Selecção do Mundo na actualidade. A melhor prova disso é a forma como golearam a Espanha por 4-0", disse ontem Egil Olsen, seleccionador da Noruega. Em entrevista ao site da UEFA, o técnico atribuiu o favoritismo à equipa das quinas, para o jogo de amanhã, mas acredita que os seus pupilos podem surpreender no Estádio da Luz: "Portugal tem de derrotar-nos e essa poderá ser a nossa vantagem".

PREÇO DOS BILHETES GERA DIVISÃO NA FPF

Amândio de Carvalho, vice-presidente da FPF, discorda do preço dos bilhetes para o jogo com a Noruega, que variam entre os 15 e 25 euros, tendo manifestado que esses valores " deveriam ir ao encontro da crise porque passa o País".

O responsável federativo disse que por razões pessoais não esteve na reunião que definiu esses valores e que "por várias razões os financeiros decidiram aqueles preços".

Já Álvaro Albino, responsável da FPF pela organização do jogo, esclareceu que se tivessem sido alterados os preços "depois criávamos uma situação de desigualdade em relação aos jogos no Porto e Guimarães".

Até ontem ao final da manhã tinham sido vendidos mais de 40 mil ingressos, tudo indicando que "se o tempo continuar a ajudar estaremos muito próximo de ter uma casa esgotada".

RONALDO FÁBIO COENTRÃO REAL MADRID SELECÇÃO FUTEBOL NORUEGA JOGO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)