Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ronaldo marca 37º golo mas Manchester United empata

O Manchester United empatou ontem por 2-2 no terreno do Middlesbrough, numa partida vibrante, e viu a vantagem sobre o Chelsea no comando da Liga inglesa reduzida para três pontos, enquanto o Arsenal está a seis.
7 de Abril de 2008 às 00:30
Cristiano Ronaldo voltou a estar imparável e somou mais um golo
Cristiano Ronaldo voltou a estar imparável e somou mais um golo FOTO: Nigel Roddis/Epa

Debaixo de chuva e neve, Ronaldo marcou aos 10 minutos o 27.º golo do campeonato (Torres, segundo melhor marcador, leva 21) e 37.º da temporada – se juntarmos os três que apontou na Selecção já são 40. O de ontem foi dos mais fáceis: Carrick cruzou e foi só encostar.

O United dominava mas depois abrandou o ritmo e foi punido: Afonso Alves (35’) isolou-se frente a Van der Sar e empatou o jogo e no início da segunda parte o brasileiro fez o 2-1. O empate surgiu por intermédio de Rooney (74’). Com a luta pelo título ao rubro, o Manchester defronta ainda Arsenal (c), Blackburn (f), Chelsea (f), West Ham (c) e Wigan (f). O Chelsea tem de jogar com Wigan (c), Everton (f), Man. United (c), Newcastle (f) e Bolton (c). No outro jogo do dia, o Everton venceu o Derby por 1-0.

Na Taça de Inglaterra, o Cardiff (2.ª Divisão) venceu por 1-0 no terreno do Barnsley (2.ª) e está na final, a 17 de Maio, em Wembley, com o Portsmouth. Ledley (8’) marcou para o Cardiff, onde joga Jimmy, 36 anos, ex-jogador de Campomaiorense, Boavista e Chelsea.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)