Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

“Ronaldo não responde com insultos” (COM VÍDEO)

José Mourinho defendeu esta terça-feira Cristiano Ronaldo, depois das críticas de Joaquín Caparrós ao modo como reagiu aos cânticos hostis durante um encontro com o Maiorca para a liga espanhola.
30 de Outubro de 2012 às 15:54
Ronaldo pediu sempre mais cânticos aos adeptos do Maiorca
Ronaldo pediu sempre mais cânticos aos adeptos do Maiorca FOTO: Enrique Calvo/Reuters

"Não me parece que aquilo que eu disser mude alguma coisa, mas suponho que não seja fácil ser insultado sempre que joga fora do Bernabéu. O importante é que não responde com insultos nem com falta de educação. Podem criticar algumas das suas reacções, mas nunca vi o Cristiano responder à má educação com má educação", afirmou o treinador do Real Madrid.

Durante o último encontro da liga espanhola, Ronaldo foi alvo de cânticos hostis por parte dos adeptos do Maiorca. O avançado respondeu sempre com sorrisos e pedidos para mais cânticos e com dois dos cinco golos da vitória do Real Madrid.

Mourinho já prepara o encontro da Taça do Rei, mas decidiu poupar avançado português, tal como Pepe.

Sobre a Bola de Ouro, prémio para o qual Ronaldo é o único candidato português da lista, Mourinho não quis fazer mais comentários. "Agora iniciou-se um período para respeitar quem vai votar. E respeitaremos o resultado final", rematou.

ronaldo real madrid mourinho maiorca adeptos cânticos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)