page view

Ronaldo salta do banco para evitar derrota da Juventus

Português devia estar de folga mas teve de entrar na partida.

27 de dezembro de 2018 às 08:33

Cristiano Ronaldo teve de saltar do banco de suplentes para evitar a primeira derrota da Juventus no campeonato italiano, tendo marcado o golo do empate (2-2) com a Atalanta.

Allegri tinha prometido que ia fazer descansar Ronaldo nos próximos dois jogos, mas viu- -se obrigado a recorrer à arma secreta no decorrer do jogo para evitar a derrota.

A Juventus perdia por 2-1 e tinha apenas dez jogadores em campo, após a expulsão de Bentancur, quando Cristiano Ronaldo empatou a partida com um cabeceamento (78’) para o fundo das redes da Atalanta, na sequência de um canto.

Mas o jogo até começou da melhor maneira para a Juventus, com um autogolo de Djimsiti (2’).

No entanto, a reação da Atalanta surgiu por Zapata que bisou na partida (24’ e 56’) virando o resultado. Mas CR7 conseguiu manter a invencibilidade da Juventus.

A equipa de Allegri soma 16 vitórias e dois empates em 18 jogos disputados. Mas Ronaldo também estabeleceu um novo recorde ao tornar-se no primeiro estreante a marcar em sete jogos consecutivos fora na Liga italiana.

Uma sequência que começou com o Frosinone (2-0), na 5ª jornada. Seguiram-se golos frente à Udinese (2-0), Empoli (2-1), Milan (2-0), Fiorentina (3-0), Torino (1-0) e Atalanta (2-2). 

PORMENORES 

13 golos em 23 jogos

Cristiano Ronaldo já marcou 13 golos em 23 jogos pela Juventus nesta temporada. Na Liga italiana soma 12 golos em 18 jornadas.

Allegri revoltado

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, mostrou-se revoltado com a expulsão de Bentancur. "Toda a gente critica os árbitros e acho que também tenho esse direito", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8