Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Ronaldo: “Vamos lutar até ao fim”

Avançado do Real Madrid acredita no apuramento para a final da Champions.
1 de Abril de 2013 às 18:26

Confiança é a palavra de ordem para Cristiano Ronaldo, a dois dias do grande embate entre o Real Madrid e o Galatasaray, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. O internacional português garantiu que o clube merengue está motivado e empenhado para conquistar o décimo troféu desta competição.

“Estamos em boa forma, temos jogado muito bem nos últimos tempos. Estamos num bom momento, queremos manter”, começou por dizer o número 7 do Real Madrid, em entrevista à ‘bwin’, lembrando os bons jogos com o Manchester United e o Barcelona.

“Todos aqui em Madrid sonham conquistar a ‘Décima’ e é um objetivo do clube. Todos os jogadores sabem da importância de ganhar a décima. Mas temos de pensar passo a passo. No ano passo estivemos perto de conseguir, mas perdemos nos penáltis”, lembrou Ronaldo, referindo-se ao encontro frente ao Bayern Munique.

“Acho que este ano será melhor. A equipa é fantástica, está em boa forma, confiantes. Sabemos que virão jogos difíceis, mas estamos prontos para eles. E espero que tenhamos mais sorte do que ano passado”, admitiu.

ronaldo real madrid liga dos campeões futebol galatasaray
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)