Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Rooney e Van Nistelrooy derrotam Newcastle

O Manchester United continua na perseguição ao Chelsea e obteve ontem a terceira vitória consecutiva na ‘Premiership’. Na difícil deslocação ao terreno do New-castle de Graeme Souness, a turma de Cristiano Ronaldo (titular) venceu por 2-0 e está agora a apenas três pontos da formação de José Mourinho.
29 de Agosto de 2005 às 00:00
Os comandados de ‘Sir’ Alex Ferguson e do adjunto Carlos Queiroz adiantaram-se aos 66’, por intermédio de Wayne Rooney, tendo o internacional holandês Van Nistelrooy, em cima dos noventa, confirmado a vitória, permitindo ao Manchester ascender ao quarto posto da tabela classificativa.
O português Cristiano Ronaldo jogou até aos 85 minutos, altura em que foi substituído pelo coreano Ji-sung Park, e foi um dos elementos mais perigosos da equipa dos ‘red devils’. Sobre ele foi cometida uma grande penalidade, quase no final do encontro, que o árbitro da partida não assinalou.
No outro encontro da tarde, o Charlton, do jovem português Gonçalo Brandão (não foi sequer convocado) protagonizou uma enorme surpresa ao golear no terreno do Middlesbrough. Dennis Rommedahl (38’), Chris Perry (81’) e Darren Bent (90’) foram os autores dos tentos da formação forasteira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)