Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Roupeiro da Selecção ajuda Ronaldo a ganhar

Cristiano Ronaldo é conhecido por não gostar de perder, nem a feijões, e ontem mostrou isso mesmo durante o treino da tarde, na Bekker Highschool, num jogo de futevólei, em que alinhou ao lado de Deco, Hugo Almeida e um dos roupeiros da Selecção, Hugo Vieira.
13 de Junho de 2010 às 00:30
Os vencedores: Cristiano Ronaldo, Deco, Hugo Almeida e Hugo Vieira
Os vencedores: Cristiano Ronaldo, Deco, Hugo Almeida e Hugo Vieira FOTO: Bruno Colaço

Os opositores foram Eduardo, Bruno Alves e Coentrão. CR7 empenhou-se ao máximo, não deu uma bola por perdida e até teve lances em que arrancou relva. Cada ponto da sua equipa era festejado com gestos exuberantes e incentivo de garra aos companheiros. Bruno Alves imitava-o na outra equipa. A partida em que o extremo do Real Madrid participou foi tão renhida que acabou largos minutos depois das outras que se disputavam em simultâneo. Já com os colegas em redor, o ponto decisivo foi apontado numa fulgurante cabeçada de Hugo Almeida. Ronaldo correu de imediato para abraçar o avançado do Werder Bremen e festejou o triunfo como se tivesse marcado um golo na final do Mundial.

Registe-se ainda que o roupeiro poucos toques deu na bola, deliciando-se junto à rede com as habilidades dos craques.

Miguel Veloso também deu nas vistas, devido a um problema numa chuteira. Chegou mesmo a jogar descalço durante os segundos em que um dos técnicos de equipamentos resolveu o problema. Mal acabou o futevólei (entre as 15h30 e as 15h50), os jornalistas foram convidados a deixar o treino.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)