Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

RUI BENTO É OPÇÃO

Estão desfeitas as dúvidas do técnico Laszlo Bölöni quanto à possibilidade ou não de utilizar Rui Bento e Niculae no “derby’ de sábado (21h00), frente ao Belenenses, numa partida relativa à 24.ª jornada da SuperLiga.
27 de Fevereiro de 2003 às 00:05
De acordo com o Departamento Médico do Sporting – estreou ontem uma nova secção no ‘site’ do clube: direcção clínica –, Rui Bento e Niculae tiveram ‘sortes’ diferentes, após a reavaliação efectuada ontem.
Quem recebeu a boa notícia foi Rui Bento, que poderá dar o seu contributo à equipa. O jogador realizou tratamento específico na terça-feira e, na opinião do médico Gomes Pereira, a situação deverá evoluir favoravelmente, ficando apto para o “derby” lisboeta no Restelo.

Rui Bento foi o autor de um belo golo, que deu o triunfo ao Sporting, sobre o Moreirense, mas lesionou-se pouco tempo depois, tendo de ser substituído, e só agora veio a confirmação de que poderá ser opção para Bölöni.

Já para o avançado romeno é certo que vai ficar de fora dos convocados de Laszlo Bölöni para o encontro no Estádio do Restelo. O jogador sofreu um traumatismo no pé direito durante o particular com os norte-americanos do Columbus Crew, no passado dia 20.
No entanto, mesmo não existindo qualquer tipo de lesão óssea, Niculae continua a sentir dores na zona afectada, estando actualmente inapto para treinar. Só no início da próxima semana é que Niculae começará um programa de treino específico no relvado da Academia de Alcochete.

Numa situação mais complicada, dada a gravidade das lesões, estão Nélson e Beto. Tanto o guarda-redes, como o defesa-central continuam o respectivo programa de recuperação, com destaque para Beto que esta semana iniciou exercícios individuais no terreno, com bola, mas ainda sem contacto físico.
Ver comentários