Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Rui Costa diz que Coentrão foi "excelente negócio"

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, aproveitou a apresentação do futebolista argentino Enzo Perez, para reforçar que o clube da Luz fez "um excelente negócio" com a venda de Fábio Coentrão ao Real Madrid.
6 de Julho de 2011 às 14:53
rui costa, benfica, fábio coentrão, real madrid
rui costa, benfica, fábio coentrão, real madrid FOTO: Paulo Calado/ Record

Um dia depois de o lateral esquerdo ter assinado um contrato por seis anos com os ‘merengues’, a troco de 30 milhões de euros, Rui Costa salientou que o Benfica fez um encaixe financeiro significativo por um jogador daquela posição. 

"Trinta milhões de euros por um lateral esquerdo! Não tenho dúvidas que foi um excelente negócio para o Benfica", destacou o dirigente encarnado, remetendo para os próximos dias mais novidades sobre mais reforços para  o plantel.

Rui Costa não quis confirmar se o argentino Ezequiel Garay fará o caminho inverso de Coentrão, incluído no negócio entre Benfica e Real Madrid, mas Enzo Perez aproveitou para deixar grandes elogios ao compatriota. 

"Joguei com ele na selecção argentina. É um jogador importante. Está num grande clube e pode vir agora para outro", comentou o novo reforço do clube da Luz.  

rui costa benfica fábio coentrão real madrid
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)