Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Rui Moreira ameaça levar UEFA a tribunal

Presidente da Câmara Municipal do Porto, pretende reclamar prejuízos causados pela decisão da UEFA de não realizar a Supertaça europeia no Porto.
Correio da Manhã 22 de Setembro de 2020 às 08:15
Presidente da Câmara Municipal do Porto, pretende reclamar prejuízos causados pela decisão da UEFA de não realizar a Supertaça europeia no Porto
Presidente da Câmara Municipal do Porto, pretende reclamar prejuízos causados pela decisão da UEFA de não realizar a Supertaça europeia no Porto FOTO: Peter Spark
Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, ameaça recorrer aos tribunais, onde pretende reclamar prejuízos causados pela decisão da UEFA de não realizar a Supertaça europeia no Porto. A prova terá lugar em Budapeste (Hungria), na próxima quinta-feira, entre o Bayern Munique (vencedor da Champions) e o Sevilha (vencedor da Liga Europa).

“Não nos dizem nada, romperam um acordo pré-contratual de um contrato que está em vigor e, pior, dizem que é por causa da pandemia. Não me consta que em Budapeste não haja pandemia”, disse esta segunda-feira Rui Moreira após uma reunião do executivo camarário. O autarca argumenta que o Porto terá prejuízos materiais, de imagem e de reputação.

Ver comentários