Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Rui Patrício pode despedir-se no dérbi

Garantir a presença de Rui Patrício no dérbi (20h00, Sport TV 1) levou o Sporting a pedir o adiantamento do jogo para sábado.
28 de Agosto de 2013 às 01:00
Patrício pode despedir-se do Sporting no dérbi
Patrício pode despedir-se do Sporting no dérbi FOTO: Paulo Calado

Segundo apurou o CM, o nº 1 da baliza dos leões poderá ser transferido mesmo no último dia do mercado, 31 de agosto, razão suficiente para a SAD recorrer a todos os meios para tê-lo frente aos encarnados.

A data limite do fecho do mercado expira num sábado e, por esse motivo, poderá ser prolongada para segunda-feira. Mesmo assim, os leões preferiram não arriscar e adiantaram a receção ao eterno rival em 24 horas.

Patrício é considerado o esteio da equipa desde há vários anos a esta parte e além de assegurar pontos à equipa, a sua presença transmite grande segurança aos seus companheiros. Mónaco e Arsenal continuam a ser os clubes mais falados para receber o titular da seleção portuguesa na nova época.

A precisar de dinheiro, o Sporting poderá fazer um encaixe entre 12 e 15 milhões de euros. Caso se consuma a saída, Marcelo Boeck será o sucessor natural de Rui Patrício.

Sporting Rui Patrício dérbi Sport TV jogo venda
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)