Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Rui Vitória admite sair

Treinador está referenciado pelo Benfica para o caso de Jorge Jesus não renovar.
21 de Abril de 2013 às 01:00


No futebol nunca se sabe, mas conto continuar, gosto muito de aqui estar, mas a qualquer momento as coisas podem acontecer. O meu contrato tem uma cláusula de rescisão", disse ontem Rui Vitória sobre a sua continuidade no V. Guimarães, depois da CMTV ter noticiado que o técnico está referenciado pelo Benfica, na eventualidade da renovação de Jorge Jesus não se concretizar.

O treinador dos vimaranenses, que tem mais um ano de contrato, não fecha a portas a novos projetos, mas diz sentir-se bem em Guimarães, elogiando o "o trabalho exemplar" que tem sido feito no clube esta temporada, sobretudo tendo em conta a relação "investimento/rendimento".

Rui Vitória, que garantiu a presença na final da Taça de Portugal (vai defrontar no Jamor o Benfica) e na Liga Europa, promete uma equipa de ataque amanhã (20h00, SportTV 1) em Olhão. "Não vai haver mudança nenhuma na abordagem à competição, sempre nos preocupamos com o jogo seguinte, com o curto prazo, e assim vamos continuar com a ambição de ganhar o jogo que está pela frente",

O Vitória de Guimarães é o nono classificado, com 33 pontos, e Olhanense, 14º, com 21. O jogo será dirigido por Hugo Pacheco (Porto).

rui vitória vitória de guimarães treinador rescisão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)