Facundo Ferreyra vai regressar à titularidade no Benfica, apurou o
CM. O avançado argentino é a aposta do técnico Rui Vitória para atacar a baliza do Rio Ave no jogo da 1ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, este sábado (18h00), no Estádio da Luz.
O jogador de 27 anos tem tido algumas dificuldades em afirmar-se no onze inicial e acabou mesmo por perder a titularidade para Seferovic, que tem estado em bom plano.
Em seis jogos, Ferreyra marcou apenas um golo, mas terá nova oportunidade de mostrar serviço frente aos vilacondenses. Com Jonas e Castillo ainda lesionados, o argentino é mesmo a única opção que Rui Vitória tem para lançar na frente de ataque.
O treinador do clube da Luz até podia apostar em Seferovic, mas o suíço esteve ao serviço da seleção e deve ser poupado para a receção ao Bayern Munique na quarta-feira, naquele que é o primeiro jogo do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. A pensar nesse jogo, Rui Vitória deve lançar outros jogadores que não são habituais titulares.
No encontro com o Rio Ave, há também a possibilidade de três reforços fazerem a estreia de águia ao peito em jogos oficiais.
Os argentinos Germán Conti, Cristián Lema e o brasileiro Gabriel ainda não foram utilizados por Rui Vitória e podem ser algumas das novidades que o treinador deve apresentar no jogo da Taça da Liga.
TAD absolve diretorLuís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, foi absolvido pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) do castigo (22 dias e multa de 1377 euros) aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em resultado de declarações (críticas ao árbitro Hugo Miguel) proferidas na sequência do dérbi entre o Benfica e o Sporting da 16ª jornada do campeonato da época passada.
O TAD absolveu também o Benfica, neste caso por declarações proferidas no programa ‘Chama Imensa’ da BTV.
O que achou desta notícia?
- Muito insatisfeito
-
50%
-
50%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
- Muito insatisfeito
-
50%
-
50%Muito satisfeito