Rui Vitória sobre o Benfica: "Nesta fase final não senti tanto apoio da direção"

Ex-técnico dos encarnados explicou que a decisão de sair do clube da Luz foi tomada em conjunto com Luís Filipe Vieira.
12.01.19
Em entrevista à TVI24, a primeira desde que deixou o comando do Benfica, Rui Vitória explicou que a decisão de sair do clube da Luz foi tomada em conjunto com Luís Filipe Vieira, isto depois de ter colocado o seu lugar à disposição. Na base da decisão, o atual técnico do Al Nassr admite que esteve um "desgaste generalizado", ainda que aponte alguma falta de apoio da direção na fase final do seu consulado.
"Correu muita coisa bem. Ao fim destes três anos e meio, houve aspetos menos positivos, mas também positivos, que têm de ser realçados. Deixou-me um grande orgulho e na altura aos benfiquistas também. O que não correu bem: tentámos levar este barco a bom porto, houve vontade das duas partes para conseguir o trabalho que tínhamos pensado, mas nesta fase final havia desgaste. Era um desgaste generalizado. Já tinha falado com o presidente para pensar na melhor solução. Em conjunto inicialmente pensámos na continuidade e depois chegámos a esta decisão. Pus o lugar à disposição. Foi um acordo das duas partes, mas eu coloquei o presidente à vontade para decidir. Entendemos que era terminar o ciclo e seguir caminho", começou por dizer.

Se tivesse sido teimoso teria continuado?

"Isso não sei. Teríamos que perguntar ao presidente. Naquele momento entendemos que era a melhor solução e acho que foi."



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!