Rui Vitória quer "recomeçar ciclo com uma vitória"

Treinador do Benfica quer retomar sequência muito boa de resultados, este sábado, frente ao Rio Ave.
Por Francisco Laranjeira|15.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A conferência de imprensa de Rui Vitória, para lançar o desafio deste sábado com o Rio Ave, a contar para a 1ª jornada da fase da grupos da Taça da Liga, mostrou um treinador ansioso por regressar à competição. Aliás, para o técnico das águias, a paragem foi tão extensa que reconheceu: "Já nem me lembro do onze do último jogo, com o Nacional, há 15 dias."

A paragem para as seleções interrompeu uma sequência vitoriosa que agora importa retomar. "Temos consciência que tivemos um ciclo muito bom no início da época. Segue-se uma nova etapa, com seis jogos em 22 dias e vamos com muita determinação. Queremos voltar a competir e recomeçar novo ciclo com uma vitória em casa."

Os vila-condenses visitam o Estádio da Luz, às 18h00 , numa boa fase, depois de um arranque de época em falso. Para Rui Vitória, o rival merece todo o respeito. "O Rio Ave tem jogadores na frente com muita qualidade, que podem criar complicações a qualquer momento, embora ainda procure a melhor afinação na zona defensiva", registou o treinador dos encarnados, que não resistiu a considerar este encontro como "o mais importante. É o primeiro e vamos com todas as energias para este desafio".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!