Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Rui Vitória: "Senti-me um treinador de um grande clube"

Técnico da equipa da Luz mostrou-se feliz com os jogadores e sublinhou a importância da união da equipa.
1 de Dezembro de 2018 às 21:11
A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: "Senti-me um treinador de um grande clube"
O Benfica venceu este sábado ao Feirense com uma goleada no Estádio da Luz. Os encarnados venceram a partida com quatro golos - entre os golos, um autogolo de Bruno Nascimento - e os adeptos aplaudiram a equipa e o treinador. 

Aos jornalistas, Rui Vitória mostrou-se satisfeito com a vitória e orgulhoso dos seus jogadores. "Saí deliciado deste jogo poorque eles responderam a tudo aquilo que tínhamos falado durante o intervalo", disse o técnico.

A primeira parte da partida ficou marcada pela ausência de golos e pela inquietação dos adeptos. Vitória revela quais as palavras que transmitiu aos jogadores durante o intervalo.

"As palavras ao intervalo foram mais direcionadas para o ponto de vista técnico e táctico. Esses aspetos foram fundamentalmente agredir os adversários", revelou o treinador. Rui Vitória afirma que incentivou os jogadores a serem mais agressivos e atacarem mais. 

"Numa primeira parte desgastámos o adversário, numa segunda mostrámos toda a qualidade que esta equipa tem", concluiu Vitória. 

O treinador foi aplaudido pelos adeptos e revelou ter-se sentido "um treinador de um grande clube". Vitória assume ainda que "era fundamental o apoio à equipa" e que isso se refletiu no resultado.

"Estou muito contente com a exibição e a qualidade dos meus jogadores", concluiu.
Rui Vitória Benfica Feirense Bruno Nascimento Estádio da Luz desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)