Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

SAD deixa sair Stojkovic por dois milhões de euros

A SAD do Sporting deixa sair o guarda-redes Stojkovic, se algum clube pagar dois milhões de euros, apurou o CM. O internacional sérvio custou um milhão, no início desta época, na qual começou por ser titular, estatuto que perdeu em Novembro do ano passado para Rui Patrício.
29 de Março de 2008 às 00:30
Stojkovic disse na quinta-feira que se considera o “melhor” guarda-redes da Europa
Stojkovic disse na quinta-feira que se considera o “melhor” guarda-redes da Europa FOTO: Vítor Chi, Record

Apesar de não jogar em Alvalade, Stojkovic disse na quinta-feira que era o "melhor guarda-redes da Europa" e que não compreendia as razões por que não ocupava a baliza verde-e-branca. Ontem, no entanto, o jogador assegurou que não quis afrontar o treinador PauloBento quando falou da sua qualidade. "O que eu disse não está relacionado com o Sporting, onde estou feliz. Tenho mentalidade ganhadora e isso reflecte-se a todos os níveis. O Sporting está em primeiro lugar. Respeito o clube e o treinador. Se for melhor para o clube que eu esteja no banco, na bancada ou seja primeiro, segundo ou quinto guarda-redes, por mim tudo bem. Estou solidário com o grupo e isso é que importa", disse.

Caso Paulo Bento fique em Alvalade na próxima temporada – e é essa a vontade da SAD, segundo assegura o dirigente Miguel Ribeiro Teles em entrevista ao Correio Sport –, o sérvio não terá condições para continuar e tem na Grécia, Alemanha e Turquia mercados possíveis para dar continuidade à carreira.

Entretanto, ontem, o defesa Abel confirmou que recebeu uma proposta para renovar, tal como o CM noticiou na 5.ª feira. "Em breve, chegaremos a acordo. Na altura saberão os restantes pormenores. Sobre o que possam ter lido, não se esqueçam de que, neste momento, um jogador tem uma redução salarial de 42 por cento de IRS e dois por cento de Segurança Social", afirmou, face ao noticiado aumento no ordenado de 30 mil para 50 mil euros/mês.

APONTAMENTOS

VUKCEVIC

Vukcevic vai ser hoje reavaliado ao ombro direito, no qual se voltou a lesionar. Os médicos leoninos informaram que o jogador não sofreu qualquer tipo de luxação no jogo Montenegro--Noruega (3-1)

LIEDSON

"Liedson gostaria muito de ir para o Sevilha", disse GilmarVeloz, empresário do jogador em declarações à Radio Punto, em Sevilha, frisando que não recebeu qualquer proposta dos espanhóis.

JOÃO RIBEIRO

João Ribeiro, médio da Naval, tem sido observado por emissários do Sporting, bem como do Benfica e FC Porto, noticiou a Antena 1. João Ribeiro tem 21 anos, é português e joga pelos flancos.

Ver comentários