Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

SAD rejeita intervenção do Sindicato

Os jogadores do Alverca, equipa da Liga de Honra, tinham agendada para ontem uma conferência de Imprensa conjunta com o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para abordar a questão dos ordenados em atraso que tem dificultado a vida dos profissionais do clube ribatejano.
11 de Março de 2005 às 00:00
Joaquim Evangelista
No entanto, a SAD do Alverca recusou a presença daquele organismo, uma atitude condenada por Joaquim Evangelista, presidente do SJPF: “Os jogadores solicitaram a presença do Sindicato para tentar encontrar uma solução. Depois de uma reunião com o director desportivo do Alverca, Luciano Silva, decidimos não pactuar com o comunicado lido quer pela SAD, quer pelos jogadores, uma vez que ficou claro ter existido um condicionamento da acção do Sindicato”.
De acordo com Joaquim Evangelista, o documento apresentado pela SAD ribatejana foi “vago e sem soluções concretas”, e no qual não figuravam quaisquer prazos certos para a resolução desta situação.
Enquanto a situação não é resolvida, o SJPF, através do Fundo de Solidariedade, vai prestar auxílio aos atletas que se encontram em situações mais complicadas neste momento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)