Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sadinos empatam com dez

O V. Setúbal empatou ontem em Leiria (1-1), depois de jogar com menos um quase toda a segunda parte e ao marcar em tempo de descontos.
19 de Março de 2007 às 00:00
Setúbal soma ponto precioso
Setúbal soma ponto precioso FOTO: Paulo Cunha, Epa
Uma entrada de ‘leão’ da U. Leiria na segunda parte valeu, primeiro, um par de oportunidades, e depois um adversário a menos (Bruno Ribeiro foi expulso) e um golo.
O tento pode descrever-se de um fôlego: Binho fez um mau atraso, N’Gal, atento, aproveitou a oferta. Para trás ficavam 45’ que não deixaram saudades a nenhumas das equipas, período em que o V. Setúbal, mesmo assim, teve as melhores chances para marcar.
A jogar com menos um a partir dos 53’, a equipa de Carlos Cardoso raramente conseguiu fazer a bola chegar ao ataque e passou a ‘tremer’ bem mais na sua defesa. Mas se é verdade que a U. Leiria, após o golo, esteve sempre mais perto de repetir a dose, também é certo que foi sempre pouco objectiva. Não ‘sentenciou’ o desafio e isso foi fatal. Em tempo de descontos, Rui Dolores centrou da esquerda, descobriu Ayew no centro da área que, de cabeça, fez o 1-1.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Municipal de Leiria, em Leiria (1.118 espectadores)
Árbitro: Augusto Duarte (Braga)
UNIÃO DE LEIRIA: Fernando, Laranjeiro, Marcos António, Renato, Rossato, Paulo Gomes, Harison, Paulo Machado (Alhandra, 69m), N'Gal (Touré, 79m), Slusarski e Ivanildo (Paulo César, 74m). Treinador: Domingos Paciência.
VITÓRIA DE SETÚBAL: Milojevic, Janício, Mamadou, Auri, Nandinho (Rui Dolores 70m), Binho (Ayew, 70m), Sandro, André Barreto (Inzaghi, 79m), Bruno Ribeiro, Amuneke e Varela. Treinador: Carlos Cardoso.
Marcador: 1-0, N'Gal, 53m); 1-1, Ayew (90 2m)
Acção disciplinar: cartão amarelo - Bruno Ribeiro (31m); cartão vermelho - Bruno Ribeiro (49m)
Melhor jogador: N'Gal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)