Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sadinos moralizados para a UEFA

Menos de 24 horas depois do primeiro triunfo na Liga, frente à Académica, em Coimbra, o V. Setúbal voltou ontem ao trabalho no Bonfim para começar a preparar o jogo da Taça UEFA com a Sampdoria, agendado para quinta-feira às 17h00.
13 de Setembro de 2005 às 00:00
Norton de Matos
Norton de Matos FOTO: Tiago Sousa Dias
Após o triunfo em Coimbra, Norton de Matos considerou que a vitória veio na melhor altura para moralizar a equipa que regressa quinta-feira às competições europeias, após um interregno de seis anos. “Este resultado veio na melhor altura. Agora é fundamental que os adeptos continuem a ter paciência e a acreditar na equipa”. Em relação ao embate com a Sampdoria, o técnico frisa que a equipa tudo vai fazer para contrariar o favoritismo do adversário. “Vai ser um jogo com um contexto completamente diferente do de Coimbra. Vamos procurar fazer um resultado positivo frente a um adversário muito forte”, disse.
Veríssimo, Bruno Ribeiro e Lacombe, que devido a problemas físicos ficaram fora na última jornada, vão ser reavaliados. Ao que tudo indica, os três podem recuperar a tempo de fazer parte do lote de opções.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)