Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sadinos procuram quinta vitória na “fortaleza”

Vitória de Setúbal leva quatro triunfos seguidos em casa. O último frente ao Benfica.
Mário Morgado Ribeiro 11 de Fevereiro de 2017 às 12:55
José Couceiro
José Couceiro FOTO: MoveNotícias
"O nosso estádio tem sido a nossa fortaleza. Tudo vamos fazer para vencer e fazer já 31 pontos. O histórico entre os clubes é equilibrado. Queremos que os nossos adeptos voltem a estar no nosso lado para nos ajudar a desequilibrar o jogo a nosso favor", disse José Couceiro, treinador do V. Setúbal, no lançamento do jogo frente ao Desp. Chaves, este sábado às 16h00, referente à 21ª jornada do campeonato, no Bonfim.

Ambas as equipas partem para este encontro em igualdade pontual (28 pontos), sendo que os flavienses estão em sétimo lugar (maior diferença de golos) e os sadinos em oitavo, que somam quatro vitórias consecutivas em casa. A última frente ao Benfica (1-0) na 19ª jornada.

O treinador destaca o registo da equipa comandada por Ricardo Soares na Liga. "Independentemente de termos sido felizes em casa nos últimos jogos, vai ser um jogo difícil, tanto para nós como para o adversário. O Desp. Chaves tem apenas quatro derrotas e é uma equipa que se bate muito bem", afirmou.

O técnico do V. Setúbal está em alerta para o encontro, uma vez que o "Desp. Chaves dispôs de meios elevados para construir o seu plantel", mas considera que são duas "equipas do mesmo nível, que vão querer passar para a frente da outra".

O defesa Fábio Cardoso é baixa confirmada pelo técnico, mas já pode contar com Bruno Varela na baliza. O guarda-redes lesionou-se na derrota em Arouca (2-1), na jornada passada.
José Couceiro Chaves Benfica Ricardo Soares Fábio Cardoso Bruno Varela Arouca desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)