Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Sadinos salvam-se apesar da derrota

Sp. Braga falha Champions e despede-se do campeonato com um triunfo no Bonfim
20 de Maio de 2013 às 01:00

Depois de gorado o objetivo de apuramento para a Champions, o Sp. Braga foi ontem ao Bonfim despedir--se da edição 2012/13 da Liga com um triunfo, por 1-0, sobre o Vitória de Setúbal. O golo da vitória dos minhotos foi apontado por Zé Luís aos 32 minutos, numa altura em que os sadinos tinham o ascendente do jogo.

Apesar do desaire, os vitorianos alcançaram a permanência no escalão principal devido ao facto de nenhum dos seus adversários diretos nesta luta ter conseguido vencer. O jogo ficou marcado por um golo anulado ao central Jorge Luiz, aos 13 minutos, por pretensa falta sobre Cristiano no interior da área, lance que o treinador José Mota protestou.

No final da partida, cerca de duas dezenas de adeptos sadinos, insatisfeitos com o facto de a equipa ter baqueado em nove das últimas dez jornadas da prova, contestaram o treinador José Mota, acusando-o de falta de ambição. Confrontados com o futuro, tanto o técnico dos vitorianos, como o homólogo, José Peseiro, adiaram o anúncio da decisão para mais tarde. 

vitória de setúbal sadinos sp. braga champions bonfim
Ver comentários