Saleiro deve sair no final da época

Carlos Saleiro deve deixar o Sporting no final da temporada. Segundo apurou o CM, a nova SAD leonina ainda não decidiu se vai avançar para o empréstimo ou se coloca o jogador à venda, por uma verba a rondar os dois milhões de euros, embora tenha uma cláusula de rescisão de 30 milhões.
16.04.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Saleiro deve sair no final da época
A decisão sobre a saída, ou não, de Carlos Saleiro do Sporting vai ser tomada pelo novo técnico, Domingos Paciência Foto Thierry Roge/Reuters

A última palavra vai caber ao novo técnico, Domingos Paciência, que, de acordo com as fontes contactadas, aprecia as qualidades do jogador, de 25 anos, que treinou na Académica, entre Janeiro e Junho de 2009. Fez 13 jogos e marcou quatro golos, o que lhe valeu o regresso a Alvalade, onde não se conseguiu impor, apesar das oportunidades que lhe foram dadas por Paulo Bento, Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio e José Couceiro. Em duas épocas Saleiro efectuou 61 jogos (21 a titular) e marcou 7 golos.

Entretanto, no treino de ontem, o penúltimo antes do clássico de amanhã, com o FC Porto, José Couceiro já contou com João Pereira (recupera de uma luxação no cotovelo direito), Maniche (lesão muscular na perna direita) e Pedro Mendes (lesão muscular na coxa direita), que trabalharam sob vigilância clínica. Os três não são opção para o Dragão.

Izmailov também treinou sem limitações, dando indicações de que está recuperado da lesão que sofreu no joelho direito.

Os leões voltam a treinar hoje (10h00), à porta fechada.

O OLHAR DO ADEPTO: SPORTING TEM ARGUMENTOS PARA QUEBRAR A INVENCIBILIDADE DO FC PORTO NA LIGA? 

FRANCISCO JOSÉ VIEGAS: FC PORTO

Naturalmente. O Sporting teve um campeonato menos bom mas ainda luta pelo terceiro lugar, o que é um incentivo importante para o jogo. Há na equipa soluções "interessantes" para o ataque e uma partida destas, às vezes, por muita táctica que se use, resolve-se em pormenores e acasos. Acredito é que o FC Porto vai ganhá-la. Porque tem mais talento colectivo e porque tem mais soluções ofensivas e na construção do jogo.

JOÃO BRAGA: SPORTING

Creio que para desmontar o favoritismo dos portistas, o Sporting conta com Rui Patrício, que pode evitar golos aos da casa, Yannick Djaló, que em lances geniais como os que produziu frente à Académica pode desgostar Helton, André Santos, que pode ajudar a defesa a segurar Falcão e Hulk, Matías Fernandez, que pode disputar a Moutinho o comando do meio-campo, ou ainda os efeitos da viagem a Moscovo e respectivo desgaste.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!