Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Salgueiros 08 arrasa Pedrouços

O Salgueiros 08 goleou (5-1) ontem, fora, o Pedrouços, resultado que despromoveu a turma maiata para a 1ª Divisão da AF Porto, quando ainda falta jogar a última jornada na Honra.

14 de Maio de 2012 às 01:00
Moreira, do Salgueiros, leva a melhor nas alturas sobre os opositores do Pedrouços
Moreira, do Salgueiros, leva a melhor nas alturas sobre os opositores do Pedrouços FOTO: Pereira de Sousa

O robusto triunfo dos salgueiristas começou a desenhar-se ainda na primeira parte – Quim Simões cabeceou com êxito aos 24 minutos na sequência de uma recarga a um canto do lado direito – mas foi a partir do intervalo que mais se fizeram sentir as debilidades defensivas da equipa da casa.

O mesmo jogador ampliou a vantagem aos 52’ com novo golo de cabeça, mas seis minutos depois o Pedrouços reduzia a desvantagem por intermédio de Ricardo, que havia entrado após o intervalo.

Com os visitantes reduzidos a dez futebolistas pelo duplo amarelo a Toste, mesmo assim as coisas tornaram-se fáceis para a equipa orientada por Carlos Secretário, quando Carlos, jogador do Pedrouços, ofereceu a bola para Rui João facturar.

Este mesmo salgueirista dilatou a vantagem a cinco minutos do fim e, já no período de descontos, nova oferta permitiu o quinto golo a Pedrinho. n

PORTO SALGUEIROS 08 PEDROUÇOS FUTEBOL DISTRITAL
Ver comentários