Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Salvador quer contrapartidas

António Salvador só vai libertar Domingos Paciência antes do dia 30 de Junho caso tal lhe seja formalmente pedido por Godinho Lopes. Se essa conversa existir, sabe o CM, o presidente do Sp. Braga vai pedir ao homólogo do Sporting algumas contrapartidas, que podem passar por dinheiro ou o empréstimo de jogadores, caso de Nuno André Coelho, que há muito está na lista dos minhotos.
21 de Maio de 2011 às 00:30
Domingos Paciência termina contrato com o Sp. Braga no dia 30 de Junho
Domingos Paciência termina contrato com o Sp. Braga no dia 30 de Junho FOTO: Estela Silva/Lusa

De acordo com as fontes contactadas, nem Godinho Lopes, nem qualquer outro dirigente de Alvalade irá falar com Salvador. O líder dos leões, aliás, já disse várias vezes que só vai abordar a questão do treinador no final da temporada, a 30 de Junho.

Caso se mantenha o braço-de- -ferro, o CM apurou que Salvador está na disposição de obrigar Domingos a comparecer em Braga a 20 de Junho, dia em que o plantel inicia os trabalhos da época 2011/12. As mesmas fontes adiantaram ainda que nessa data também já deverá estar no Minho o novo treinador dos arsenalistas, Leonardo Jardim, se for cumprido o acordo que estabeleceu com Salvador em finais de Fevereiro.

"DOMINGOS É FANTÁSTICO"

Yannick Djaló acredita que Domingos Paciência, o mais que provável técnico do Sporting, tem tudo para ser "feliz" em Alvalade. "Já deu provas mais que suficientes. É um treinador fantástico", disse o avançado leonino.

Apesar das constantes notícias que o dão com um pé fora do Sporting na próxima época, Djaló garante que até à data não recebeu qualquer proposta para sair de Alvalade. "Estou superfeliz no Sporting, clube com quem tenho contrato [2013]. Contudo, se surgir alguma proposta boa para mim e para o clube podemos falar, mas até ao momento não há nada", disse o jogador, que esteve ao serviço da selecção sub-23 de Portugal que conquistou na quarta-feira o International Challenge Trophy diante da Inglaterra (1-0). O jogador frisou que já só pensa na próxima época. "Quero fazer uma grande época e conquistar títulos no Sporting", concluiu.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)