Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Salvaterrense fecha época sem derrotas

Equipa de Marinhais empatou (1-1) no último jogo com a Ac. Santarém. E houve festa
27 de Maio de 2013 às 01:00

A equipa de iniciados do Salvaterrense terminou ontem a época sem sofrer qualquer derrota (25 vitórias e três igualdades). No último jogo empatou, em casa, a um golo, diante da Associação Académica de Santarém, resultado que, mesmo assim, não impediu a festa da subida de divisão dos da casa. O clube de Marinhais, que no ano passado já tinha alcançado a subida à 1ª distrital, disputará, em 2013/14, o campeonato nacional, onde deverá ter como adversários equipas como Benfica e Sporting.

"Estamos muito felizes com a subida à divisão nacional. Queremos somar o máximo de pontos e assegurar rapidamente a manutenção. Esta é uma oportunidade importante para os jovens da nossa terra", disse Paulo Andrade, técnico dos Salvaterrenses.

No encontro de ontem, os locais entraram melhor e ainda estiveram a vencer, fruto de um golo marcado por António Sá, aos 20 minutos, que surpreendeu o guarda-redes João Melro com um remate bem colocado à entrada da pequena área. Na segunda parte, quando o jogo já se encaminhava para o final, os visitantes fizeram o empate por intermédio de João Anjos (64’), que deu o melhor seguimento a um cruzamento na direita.

Apesar da igualdade, no final do encontro, adeptos, jogadores e equipa técnica do Salvaterrense festejaram efusivamente uma época recheada de êxitos e sem qualquer derrota.

Marinhais Salvaterrense futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)