Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Samuel dá vitória ao cair do pano

Um golo do felgueirense Samuel, nos últimos instantes dos descontos, deu a vitória sofrida ao líder CA Felgueiras na casa do Pedrouços (1--2), num jogo em que até esteve em desvantagem no marcador.
30 de Janeiro de 2012 às 01:00
João Pedro, do Felgueiras, salta mais alto para o golo do empate
João Pedro, do Felgueiras, salta mais alto para o golo do empate FOTO: direitos reservados

Um triunfo arrancado a ferros, tal como o tento da vitória apontado por Samuel que, na sequência de um canto do lado direito, concluiu no coração da área um lance embrulhado e a beneficiar da hesitação dos defensores da equipa da casa.

Um golo a coroar o último forcing dos forasteiros que, contra um adversário reduzido a dez jogadores pela expulsão de Carlos a 25 minutos do termo do encontro, mesmo assim denotaram muitas dificuldades para vencer.

O Pedrouços adiantou-se no marcador por intermédio de Sampaio, quando, aos 11 minutos foi servido à entrada da área, ultrapassou dois defensores adversários e atirou à base do poste esquerdo da baliza do CA Felgueiras. A bola ainda seguiu para o poste oposto, antes de entrar na baliza.

O empate felgueirense surgiu pouco depois por intermédio de João Pedro, na sequência de um canto do lado direito.

Quase sobre o intervalo e depois do descanso, Sampaio poderia ter colocado de novo o Pedrouços em vantagem. O mesmo poder-se-á dizer do felgueirense David Bessa, que aos 75 minutos cabeceou à barra. Quase sobre o apito final o guardião do Pedrouços ainda negou o golo a Domingues, mas foi impotente para travar Samuel.

FELGUEIRAS DISTRITAL PORTO PEDROUÇOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)