Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Santos volta à carga para levar Deivid

Deivid poderá estar mesmo de saída de Alvalade. O Santos não desiste de tentar contratar o jogador brasileiro e, sabe o CM, prepara-se para fazer chegar uma proposta a Alvalade.
10 de Janeiro de 2006 às 00:00
O jogador – que ontem não treinou com os seus colegas, alegadamente dispensado para tratar do assunto –, apurou o nosso jornal, parece disposto a aceitar a proposta do Santos, mas a última palavra é dos ‘leões’ que detêm 75% do passe do futebolista, por quem pagaram cerca de três milhões de euros.
Recorde-se que Deivid protagonizou recentemente uma novela idêntica à de Liedson em 2004. O avançado deveria ter chegado no dia 2 deste ano para preparar o encontro com o Sp. Braga (derrota 2-3, no passado sábado), mas só apareceu em Portugal uma semana depois, alegadamente devido à gravidez da sua mulher.
No entanto, no Brasil, diz-se que o Santos sempre esteve nesta ‘jogada’ e agora parece voltar à carga. Resta saber se estão dispostos a pagar o que o Sporting quer: nunca menos que três milhões.
Caso o Santos não se mostre disponível para investir, há mais interessados: Fluminense, Flamengo e Palmeiras.
CERTIFICADO CHEGOU
O certificado internacional do argentino Leandro Romagnoli chegou ontem finalmente à Federação Portuguesa de Futebol. Perante isto, tudo aponta para que o médio ofensivo se estreie já amanhã, pelo Sporting, frente ao Vizela para a Taça de Portugal.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)