Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

SCOLARI VIU VITÓRIA DOS B

A selecção ‘B’ portuguesa de futebol qualificou-se ontem para a final do III Torneio Internacional Vale do Tejo, ao vencer a sua congénere eslovena por 3-2, no jogo inaugural da competição, realizado em Rio Maior.
22 de Janeiro de 2003 às 00:00
A partida contou com a presença do seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, que, pela primeira vez, analisou os jogadores lusos em competição. A Eslovénia, que se apresentou com um misto entre titulares e jogadores de ‘segunda linha’, inauguraram o marcador por Silljak, após uma assistência do médio do Benfica, Zahovic. A selecção lusa respondeu com um golo de Silas, que concluiu uma boa iniciativa individual. A Eslováquia regressou novamente ao comando do marcador quando Zahovic converteu um penálti (1-2), para Nuno Assis igualar (2-2) minutos depois. O golo da vitória portuguesa (3-2), coube a Rui Miguel.

Portugal alinhou da seguinte forma: Paulo Lopes, Bessa, Ricardo Carvalho, Ricardo Silva (Pedro Henriques), Fredy (Miguel), Lucas (Flávio Meireles), Nuno Assis, Silas, Fangueiro (Tonel), Rui Lima (Ricardo Sousa) e Rui Miguel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)