Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Seara vai exigir a "reparação" da sua "honorabilidade e bom nome"

Seara voltou a sublinhar que a sua "principal motivação é unir e credibilizar o futebol português" e que deixou essa "ambição clara" quando recebeu o apoio de Carlos Marta, Rui Rangel e Júlio Mendes.
7 de Junho de 2014 às 22:16
O candidato à Liga realça ter apenas apresentado uma única candidatura
O candidato à Liga realça ter apenas apresentado uma única candidatura FOTO: Miguel Barreira

Fernando Seara, candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), reafirmou este sábado que subescreveu apenas uma lista, algo que foi comprovado pelos responsáveis do organismo, e vai exigir a "reparação" da sua "honorabilidade e bom nome".

Em comunicado, o ex-presidente da Câmara Municipal de Sintra disse que foi "confrontado" com a existência de outra candidatura em seu nome pelos serviços administrativos da LPFP, mas atestou que tal era falso, acusando Rui Rangel de ser o responsável pela entrega dessa lista.

"Reitero aqui que apenas subscrevi e apresentei uma única candidatura. Tal facto foi totalmente comprovado pelos responsáveis da LPFP que registaram a minha candidatura, bem como pelos órgãos de Comunicação Social. Tendo sido confrontado nos Serviços Administrativos da LPFP com a existência de uma outra candidatura, apresentada por um terceiro, alegadamente em meu nome, imediatamente dei conhecimento formal à LPFP de que essa candidatura não tendo sido por mim apresentada, era falsa", lê-se no comunicado.

Fernando Seara Liga de Clubes honorabilidade bom nome
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)