Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Seleção nacional apresenta equipamento alternativo

O novo equipamento alternativo de Portugal  para 2014 é azul e branco.
27 de Março de 2014 às 10:27
Camisola do novo equipamento alternativo da seleção nacional
Camisola do novo equipamento alternativo da seleção nacional

A nova camisola do equipamento alternativo da seleção nacional apresenta uma gola com dois níveis e punhos azuis. Ao lado do símbolo da Federação Portuguesa de Futebol estão os anos 1914 e 2014, em jeito de comemoração do centenário da organização. O nome e os números nas costas da camisola foram especialmente criados e inspirados em tipos de letra antigos, usados na simbologia tradicional portuguesa.

Os novos calções são azuis. Simples, o ajuste é mais fino e justo ao corpo, com um corte concebido especificamente para facilitar os movimentos e serem confortáveis. Na parte de trás, ao centro, os calções apresentam aberturas a laser para auxiliar à ventilação e à gestão da humidade. As novas meias do equipamento alternativo são brancas.

"O novo equipamento alternativo é impressionante, o branco tem muito estilo e mal posso esperar por o usar em campo", referiu Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional.


(Cristiano Ronaldo com o novo equipamento alternativo
da seleção portuguesa)


"É a maior honra representar o País enquanto futebolista e vou utilizar o equipamento nacional com orgulho. Tenho a certeza que este novo equipamento vai dar a toda a equipa confiança para jogar pela nossa nação", sublinhou CR7.

Seleção Nacional equipamento 2014 Cristiano Ronaldo futebol Mundial
Ver comentários