Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Selecção portuguesa já está na Islândia

A selecção portuguesa de futebol chegou este domingo às 20h00 locais (21h00 em Lisboa) a Reiquejavique, a capital islandesa que recebe terça feira o confronto entre os dois países.
10 de Outubro de 2010 às 21:25
Portugal parte para o embate com a Islândia na segundo posição do Grupo  H
Portugal parte para o embate com a Islândia na segundo posição do Grupo H FOTO: Lusa

A equipa liderada por Paulo Bento sentiu já o frio e o vento islandês,  numa noite abaixo dos 10 graus, mas não foi fustigada pela chuva que, de  acordo com os últimos dados, marcará o dia de terça-feira.  

 

Portugal parte para o embate com a Islândia na segundo posição do Grupo  H, com quatro pontos, menos cinco que a Noruega, líder da "poule" e vencedora  dos três jogos que já realizou.  

 

A Islândia ainda não somou qualquer ponto nas duas partidas efectuadas. 

 

No aeroporto, alguns adeptos portugueses e islandeses saudaram a equipa das quinas, á depois de, no Porto, a saída ter sido também marcada pelo apoio  popular.  

 

A selecção portuguesa cumpre segunda-feira o único treino de adaptação ao estádio Laugardalsvollur, às 17h30 (18h30 em Lisboa), numa sessão precedida  pela conferência de imprensa do seleccionador Paulo Bento.    

O encontro de terça feira está marcado para as 19h45 (20h45 em Lisboa)  e fecha a primeira metade de fase de qualificação.  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)