Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Seleccionador pede ajuda pelo Facebook para formar equipa

O selecionador croata de futebol, Igor Stimac, pediu ajuda aos adeptos através do Facebook para escolher a equipa para o jogo com o País de Gales, de qualificação para o Mundial de 2014.
14 de Outubro de 2012 às 13:28
O seleccionador croata Igor Stimac
O seleccionador croata Igor Stimac FOTO: EPA

Na sua página oficial do Facebook, Stimac escreveu o seguinte 'post': "Estou a abrir uma discussão sobre o jogo de terça-feira frente ao País de Gales. Qual a equipa ideal para esse jogo? Qual o sistema táctico que apresentariam diante do País de Gales? 4-3-3?".

O 'post' do treinador já tinha dado azo a mais de mil comentários de adeptos que sugeriam qual a equipa e táctica mais adequada. Resta saber se Stimac vai ou nao ter em conta a opinião dos adeptos.

Depois de ter vencido a Macedónia por 2-1, em Skopje, na sexta-feira, a Croácia ocupa o segundo lugar na "poule" de qualificação, atrás da Bélgica, que tem os mesmos sete pontos. Os galeses, que venceram na receção à Escócia por 2-1, estão no quarto posto do grupo, com três pontos, à frente de Escócia e Macedónia, mas atrás da Sérvia. As seleções da Croácia e do País de Gales defrontam-se na terça-feira, em Osijek.

croácia seleccionador igor stimac facebook ajuda táctica equipa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)