Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sérgio Conceição e o que Pepe lhe disse quando chegou: "Quero competir"

Treinador do FC Porto não revela se conta com internacional português para o clássico com o Sporting.
11 de Janeiro de 2019 às 12:32
Pepe
Sérgio Conceição
Pepe
Sérgio Conceição
Pepe
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição falou esta sexta-feira pela primeira vez sobre o regresso de Pepe ao Dragão.

"Encontrei-o bem, com uma vontade enorme de querer ajudar, com a motivação que já lhe conhecia. Pepe é um jogador competitivo, muito sério, excelente profissional e pessoa", disse Sérgio Conceição.

"Já tinha falado com ele por telefone algumas vezes. É muito agradável trabalhar com ele. Em termos burocráticos está tudo ok", acrescentou o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão do clássico com o Sporting, sábado às 15h30, sem adiantar se conta com o internacional português para este jogo. 

"Suplente? Não lhe vou dizer. Nunca digo equipas excetuado um ou outro caso, mas não é habitual e não vou fazer hoje. O que disse há pouco tempo é que as nossas equipas não permitem que jogadores entrarem de caras. Mas com o Pepe foi diferente: já conhecia bem o clube, tem relação próxima com vários elementos do clube", referiu.

"A falar assim até parece que vai acabar a carreira aqui. Mas a primeira coisa que me disse foi: 'mister quero competir'. Isso é fantástico chegar e dizer isso logo quando me cumprimentou. Jogar ou não, não vai ser problema para ele pelo menos nesta fase inicial."
Sérgio Conceição Pepe Dragão Sporting desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)