Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sérgio Conceição: "O importante era que o campeão fosse justo"

Treinador do FC Porto garante que os dragões vão lutar pelo título até ao último segundo.
17 de Maio de 2019 às 13:27
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição diz que o jogo deste sábado é fundamental
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição diz que o jogo deste sábado é fundamental
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição diz que o jogo deste sábado é fundamental
Sérgio Conceição deixou claro que o campeonato ainda não acabou e que o FC Porto vai lutar pelo título até ao último segundo. Os dragões têm de ganhar ao Sporting e dependem ainda de uma derrota do Benfica, mas o técnico está apenas focado no seu trabalho e expressou um desejo: que haja um campeão justo.

Clássico com o Sporting

"Esperamos sempre neste clássicos um bom jogo, duas equipas muito competitivas, um clássico histórico no nosso futebol e espero que no fim do jogo possamos estar contentes no sentido de ganharmos os três pontos e perceber que o rival perdeu. Vamos fazer o nosso trabalho e depois ver o que acontece, sabendo que é extremamente difícil.

Reais possibilidades

"Sabemos que é difícil, mas há uma coisa que digo: não atirar a toalha ao chão, aqui ninguém desiste. Ninguém vai para o jogo a pensar que já acabou. Há dois títulos em disputa. Matematicamente ainda há possibilidades e é nisso que temos de estar focados. Premiar os adeptos com uma vitória e uma boa exibição. A partir daí, já não é da nossa responsabilidade nem sabemos o que vai acontecer no outro jogo."

Como gostava que a época fosse recordada

"Mais importante que ganhar A ou B, o importante era que o vencedor fosse justo. É o meu sentimento. O nosso presidente já falou e neste clube fala-se a uma só voz. Ele falou e eu assino por baixo."
Sérgio Conceição presidente FC Porto Benfica desporto futebol campeonato
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)