Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sérgio Ramos grava canção de apoio a Espanha

Capitão da seleção faz dueto com Demarco Flamenco. A ‘Roja’ enfrenta a Suíça este domingo.
José Carlos Marques 2 de Junho de 2018 às 09:11
Sérgio Ramos gravou canção com Demarco Flamenco
Sérgio Ramos em jogo do Real Madrid
Sergio Ramos
Sérgio Ramos gravou canção com Demarco Flamenco
Sérgio Ramos em jogo do Real Madrid
Sergio Ramos
Sérgio Ramos gravou canção com Demarco Flamenco
Sérgio Ramos em jogo do Real Madrid
Sergio Ramos

O autotune chegou à seleção de Espanha. Não se trata de um novo método de treino, mas antes de um programa informático que transformou a indústria musical, ao corrigir automaticamente os desafinanços dos cantores. Pois vem isto a propósito da canção que Sérgio Ramos, capitão da seleção espanhola, apresentou esta sexta-feira para servir de hino à equipa.



Em ‘Otra Estrella en Tu Corazón’ o capitão espanhol recorre à tecnologia para cantar, mas é Demarco Flamenco quem brilha no dueto, que já é um sucesso na internet.

Acossado pelas críticas dos que não lhe perdoam o golpe de judo que pôs o egípcio Sallah fora da final da Champions, Ramos tenta agora mostrar um lado mais divertido, na companhia de um dos novos talentos do chamado ‘flamenco de fusão’. O jogador andaluz conta com talento de Demarco, artista que até há pouco tempo ganhava a vida a carregar botijas de gás em Ultrera, Sevilha, para um hino feito para a Rússia.

Falando de futebol propriamente dito, o selecionador Juan Lopeteguiu dispensou esta sexta-feira três dos sete jovens que treinavam com a equipa até à chegada dos jogadores do Real Madrid, que se juntaram ao estágio horas depois.

Mikel Oyarzábal, Iñaki Williams e Unai Nuñez saíram, deixando a ‘Roja’ a preparar o amigável com a Suíça, que se disputa no domingo em Villareal.

Espanha Sérgio Ramos Otra Estrella música demarco flamenco hino lopetegui treino suíça
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)