Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Sérvio Djuricic irrita Jorge Jesus

Médio, de 21 anos, promete lutar para convencer o treinador a entrar na equipa
14 de Novembro de 2013 às 14:09
Jorge Jesus e a estrutura do Benfica já avisaram Djuricic para só falar com autorização
Jorge Jesus e a estrutura do Benfica já avisaram Djuricic para só falar com autorização FOTO: Paulo Calado
Jorge Jesus está profundamente irritado com as sucessivas queixas que Djuricic tem feito através dos jornais, referindo-se à sua condição de suplente no Benfica.

O CM sabe que o médio-ofensivo sérvio já tinha sido advertido pelo treinador e pela estrutura que suporta o futebol dos encarnados para se deixar dessas práticas, mas o jogador não ligou aos avisos.

"A situação não está boa, mas vou dar o melhor para entrar no futuro e, no fundo, convencer o treinador", queixou-se o nº 10 das águias, que está concentrado com a sua seleção, que vai defrontar a Rússia (16 de novembro, no Dubai) e uma seleção de jogadores sérvios (19).

Segundo apurou o CM, foi este tipo de queixas que tornou improvável a utilização de Djuricic no dérbi do último sábado (Sporting, 4-3). "Estou a passar por situações novas. Não pensava estar nesta situação no Benfica. Em Cardiff, frente ao País de Gales, joguei pela primeira vez 90 minutos nos últimos quatro meses e isso deixa marcas. Mas vou continuar a trabalhar e a lutar no clube e na seleção", foi outro dos lamentos que o jogador, de 21 anos, já proferiu, sempre que se apanhou longe da Luz.

O Correio da Manhã apurou também que Djuricic se queixa de não ser utilizado na sua posição de raiz, como nº 10, pois Jorge Jesus encaixa as suas características no perfil ideal de um segundo ponta de lança. Suplente na Luz, o internacional sérvio foi considerado o melhor jogador do Heerenveen, na época passada, e o terceiro melhor da Liga holandesa.
Benfica Jorge Jesus Djuricic queixas suplente médio equipa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)