Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sete titulares a descansar

Jesualdo Ferreira concedeu ontem folga extra a sete jogadores do FC Porto, no arranque da preparação para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o E. Amadora, no domingo (20h45), no Estádio do Dragão.
18 de Março de 2009 às 00:30
Bruno Alves foi um dos sete jogadores do FC Porto com dois dias de folga, após a vitória (2-0) frente à Naval
Bruno Alves foi um dos sete jogadores do FC Porto com dois dias de folga, após a vitória (2-0) frente à Naval FOTO: José Moreira

Bruno Alves, Cissokho, Lisandro Lopez, Lucho González, Raul Meireles, Cristian Rodríguez e Rolando, elementos habitualmente utilizados no onze inicial, tiveram direito a descanso, depois de já na segunda-feira não terem trabalhado com o restante plantel.

Os azuis-e-brancos, que venceram (2-0) domingo a Naval e aumentaram para quatro pontos a vantagem sobre o segundo classificado, agora o Sporting, não contaram ainda na sessão de ontem com Ventura, chamado para o estágio da selecção B, em Rio Maior. Além destas ausências, Jesualdo não contou também com Benítez, Fucile, Pedro Emanuel, Andrés Madrid e Guarín, com problemas musculares. Benítez, Fucile e Pedro Emanuel limitaram-se a ginásio e tratamento, enquanto Andrés Madrid e Guarín fizeram gestão de esforço.

Entretanto, foi ontem noticiado o interesse dos dragões em Mikael Dorsin, lateral-esquerdo sueco do Rosenborg, de 27 anos. "O FC Porto observou-o no último fim-de-semana e já o segue há cerca de dois anos", disse o agente do jogador, Per Jonsson, ao site sueco FotbollDirekt.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)