Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sharapova cintilante

Ao entrar no terceiro dia de competição do Open dos Estados Unidos, se em termos desportivos nada está decidido e em termos gerais os favoritos mostraram estar em pleno, pelo menos na secção ‘corte e costura’, os dados estão lançados.
30 de Agosto de 2007 às 00:00
Sharapova aderiu à moda
Sharapova aderiu à moda FOTO: Jeff Zelevansky/Reuters
Venus Williams que assina a sua própria marca de roupa, não hesitou e levou para o court uma mala de mão em pele, apetrecho no mínimo curioso para quem vai disputar um encontro de ténis.
A mana mais nova, Serena, estreou a nova linha da Nike, toda de negro com uma barra rosa saloio e um laço de tal forma inapropriado que quando as coisas não lhe estavam a sair de feição, perto da conclusão do segundo set, pura e simplesmente arrancou-o de forma ostensiva.
A resposta, surgiu na madrugada passada pela campeã em título, Maria Sharapova, que para contrastar com os seus cabelos loiros, exibiu um vestido todo vermelho adornado com 600 cristais Swarovski.
“Quando nos sentimos bem com o que vestimos, pomos um pouco de maquilhagem e somos uma bomba”, referiu, acrescentando, “nunca tinha vestido de vermelho e não há melhor local para o fazer do que num jogo nocturno em Nova Iorque”.
A festa ainda vai no adro, todas elas prometem mais surpresas, mas quem parece muito longe é mesmo Justine Henin, mais feia, mais terrena e ... actual número 1 mundial.
Resultados: Sharapova-R. Vinco, 6-1, 6-0; Roddick-J. Gilmestob, 7-6, 6-3, 6-3; A. Ivanovic. A. Rezaim 6-3, 6-1; M. Safin-F. Dancevic, 7-5, 7-6, 7-6. l
Ver comentários