Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Silva e Jéssica reis da Marginal

Rui Silva (Sporting) e Jéssica Augusto sagraram-se ontem vencedores da 32ª Corrida do Tejo, competição que reuniu dez mil atletas entre Algés e a praia da Torre , em Oeiras.
22 de Outubro de 2012 às 01:00
Jéssica Augusto venceu pela quarta vez
Jéssica Augusto venceu pela quarta vez FOTO: Pedro Ferreira

Na corrida masculina assistiu-se a um interessante duelo entre Sporting e Benfica, com vantagem para os leões com o experiente Rui Silva (30.07 minutos) a superar-se ao jovem Rui Pinto (30.48), vencedor da edição do ano passado, e Samuel Barata (30.57).

"Estou muito feliz por ter ganho mais uma vez. Esta é uma prova que faz parte do meu calendário. E muito bom ver este mar de gente a correr pela Marginal e a fazer desporto", disse o veterano, de 35 anos, que ganhou a medalha de bronze nos 1500 metros dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

Já na prova feminina, Jéssica Augusto (Nike) obteve o ‘tetra' na Corrida do Tejo, percorrendo os dez km em 34.09 minutos. O pódio ficou completo com as sportinguistas Ercília Machado (2ª com 34.34 minutos) e Sandra Teixeira (3ª com 35.39).

"Parti forte porque agora que treino para a maratona isto parece uma corrida de velocidade", disse no final a vencedora da corrida feminina.

jéssica augusto rui silva atletismo corrida tejo oeiras algés
Ver comentários