"Sinto que foi o meu último jogo como presidente do Sporting", diz Bruno de Carvalho

Dirigente leonino desabafou após vitória da equipa frente ao Astana.
15.02.18
O presidente do Sporting disse esta quinta-feira, após a vitória em Astana, em jogo da Liga Europa de futebol, que este pode ter sido o último jogo como presidente do clube.
"Sinto que foi o meu último jogo como presidente do Sporting", diz Bruno de Carvalho


"Há aqui um duplo sentimento. De quatro objetivos que tínhamos, continuamos fortes em três e um já conquistámos. Sinto-me feliz porque a nação sportinguista está feliz, sinto-me feliz por ter voltado ao banco, onde me sinto bem e onde estou perto do grupo (...), mas ao mesmo tempo triste porque sinto que possivelmente foi o último jogo que fiz enquanto presidente do Sporting", disse Bruno de Carvalho, em Astana, no final da vitória do Sporting por 3-1 sobre o Astana, em partida da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Afirmando esperar que a Assembleia Geral extraordinária do Sporting "seja concorrida" Bruno de Carvalho disse ter a impressão que "as pessoas ainda não perceberem o que está em causa" na reunião magna de sábado, em que serão votadas as alterações de estatutos e do regulamento disciplinar propostas pela direção e a continuidade dos atuais órgãos sociais.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!