Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Slimani: "Vim para ser titular"

"Se Deus quiser vão ver como Slimani é bom (...)", disse, em árabe, o jogador de 25 anos, que foi traduzido pelo "homem" dos leões no Médio Oriente
9 de Agosto de 2013 às 01:00
Bruno de Carvalho, Imran Mohomed, Slimani e Gurm Al-OMari, ontem em Alvalade
Bruno de Carvalho, Imran Mohomed, Slimani e Gurm Al-OMari, ontem em Alvalade FOTO: Miguel Barreira

Vim para ser titular", disse ontem Islam Slimani, quando foi apresentado em Alvalade. O avançado argelino, de 25 anos, ex-CR Belouizdad, assinou por quatro temporadas e durante a conferência de imprensa falou sempre em árabe, pelo que as suas declarações foram traduzidas por Imran Mohomed, que foi apresentado pelos leões como o "homem" das relações internacionais para o Médio Oriente.

"Se Deus quiser irão ver como Slimani é bom. Depois vão poder julgar. Estar a falar antes de jogar não vale a pena. Metas? O céu é o limite", acrescentou.

Depois, o futebolista que custou uma verba na ordem dos 400 mil euros ao Sporting e vai ganhar 35 mil euros brutos por mês, vincou que Ghilas (FC Porto) e Soudani (ex-V. Guimarães) o aconselharam a jogar em Portugal e no Sporting.

Segundo Bruno de Carvalho, o Sporting fez uma parceria com a empresa saudita Clássico (já intermediou na transferência de Slimani), o que, vincou, permitirá a expansão da marca do clube no Médio Oriente, Norte de África e países muçulmanos. Em Lisboa estiveram o presidente da Clássico, Gurm Al-Omari, que veio acompanhado por Madjid Bouameur, Chaukki Yousif e Bouemer Meliof, outros responsáveis da empresa.

"Sou amigo pessoal do presidente Bruno de Carvalho e tenho enorme honra em passar a fazer parte da família sportinguista", disse, Gurm Al-Omari, ao site dos leões.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA DO CORREIO DA MANHÃ

Islam Slimani Argélia Médio Oriente empresários Imran Mohomed Sporting
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)