Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Só recebi proposta do FC Porto”

O médio Rúben Micael, que hoje se estreou hoje com a camisola do FC Porto, diz que não teve de fazer opção entre nenhum outro clube – falou-se do interesse do Sporting – porque só recebeu um convite dos azuis e brancos.
24 de Janeiro de 2010 às 23:14
Ruben Micael, de 23 anos, assinou pelos dragões até 2014
Ruben Micael, de 23 anos, assinou pelos dragões até 2014 FOTO: Fernando Veludo/Lusa

“Só recebi um convite, foi o do FC Porto. Por isso, estou cá” disse o antigo jogador do Nacional após o jogo com o Estoril, que terminou com a vitória (2-0) dos portistas e com o respectivo apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

Sobre a sua exibição na estreia com a camisola azul e branca, Rúben Micael diz que «o mais importante foi a vitória”. “O grupo esteve forte, criámos muitas oportunidades e merecemos vencer”, atirou.

Quanto à luta pela titularidade, o médio lembrou que o FC Porto “tem muitos jogadores” no plantel. “Estou cá para trabalhar. Sou um desses jogadores e vou dar tudo para merecer jogar, se o treinador achar que mereço.”

A chegada ao Dragão trás novas esperanças a Rúben Micael quanto a uma possível chamada de Carlos Queiroz: “Trabalho todos os dias para melhorar. Todos os portugueses têm de acreditar e eu não fujo à regra."
Ver comentários