Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Só serei do Middlesbrough quando assinar

Já só falta Rudolph Douala assinar o contrato com o Middlesbrough para que o negócio entre o Sporting e o clube inglês fique concluído.
7 de Junho de 2006 às 00:00
Douala deverá viajar sexta-feira para Inglaterra
Douala deverá viajar sexta-feira para Inglaterra FOTO: João Abreu Miranda/Lusa
Os ‘leões’ vão receber três milhões de euros pela transferência, ao passo que Douala, que ontem ainda não dava o negócio por concluído, deverá assinar um contrato válido por três temporadas.
“Quem disser que já sou jogador do Middlesbrough está a mentir. Ainda não tenho nada assinado e só quando chegar a acordo então a transferência poderá ser concluída. No entanto, todos sabem que a minha saída é quase uma certeza. Mas só admito a transferência quando assinar mesmo o contrato”, disse o jogador ao nosso jornal.
Segundo o Correio da Manhã apurou, o jogador tem viagem marcada para sexta-feira para Inglaterra, onde deverá rubricar o seu novo contrato. No País de Sua Majestade, mais propriamente em Middlesbrough, o jogador vai reencontrar o antigo colega de equipa Rochemback. “Será muito bom voltar a jogar com ele. Seja em Inglaterra ou em qualquer outro clube. É um jogador fantástico e um grande amigo”, afirmou.
Entretanto, e tal como o CM adiantou em primeira mão, ficou ontem acertado o empréstimo de Marco Caneira aos ‘leões’ por parte do Valência. O contrato é igual ao do ano passado, ou seja, um ano de empréstimo sem direito de opção por parte da SAD leonina.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)