Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Soares Franco contra Paulo Andrade

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, vai candidatar-se às eleições do Clube de Ténis do Estoril, possivelmente contra Paulo Andrade, antigo administrador da SAD ‘leonina’, disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo eleitoral.
4 de Janeiro de 2007 às 00:00
Sócio do desde 1965 e presidente da Mesa da Assembleia Geral desde 2002, Soares Franco vai responder afirmativamente ao apelo de outros associados, que vêem no líder do Sporting alguém capaz de devolver saúde financeira ao clube do Estoril, cujas eleições, ainda sem data marcada, se realizam em meados de Março.
“AMIGO DO CLUBE”
“O clube precisa de encontrar um rumo. Para isso, necessita de um gestor que ponha ordem e arranje patrocinadores. Neste momento, gere-se dia a dia e todos os dias envelhece”, disse à Lusa António Simões de Almeida, vice-presidente da direcção liderada por João Rapazote Fernandes.
O dirigente explicou que Soares Franco se enquadra no perfil pretendido para a presidência da direcção: “procurou-se alguém que seja amigo do clube, que tenha provas dadas e posição que lhe permita angariar patrocinadores”.
Fonte ligada ao processo revelou que Paulo Andrade, sócio desde 1974, também poderá candidatar-se ao cargo, que já ocupou no biénio 1994/1995.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)