Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

SONHO COM O TÍTULO NACIONAL

O brasileiro Tinga regressou ontem a Portugal, na companhia de Fábio Rochemback, depois das férias que passou na sua terra natal. O médio chegou confiante para a época que se avizinha e crê mesmo que os ‘leões’ podem chegar ao título.
9 de Julho de 2004 às 00:00
“Se o Sporting pode ser campeão? Acredito que sim e sonho com o título nacional. Todos vamos começar do zero, por isso é perfeitamente possível. Apesar dos reforços dos outros clubes, creio que temos boas hipóteses de ganhar o título. Na fase final da época alguns dos nossos jogadores estiveram lesionados, mas eles estão de volta e são, de alguma forma, os primeiros reforços, referiu o jogador que depois falou sobre o novo treinador, José Peseiro
“Não o conheço, mas resta-me fazer o meu trabalho e adaptar-me. Quando pensamos só no Sporting e colocamos o clube acima de tudo, isso faz com que tenhamos vontade de fazer tudo pela equipa. Sou só jogador, a minha função é adaptar-me ao novo técnico e trabalhar”, disse.
Entretanto, Fábio Rochemback, à chegada, tranquilizou ontem os adeptos e sócios leoninos relativamente à mazela contraída no final do passado defeso: “Não vou poder jogar já, ainda vou precisar de esperar mais uns dias para concluir a recuperação com os médicos, mas está tudo tranquilo e dentro de poucos dias já posso trabalhar normalmente”.
Ver comentários