Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sousa Cintra: "Frederico Varandas não tem jeito para isto"

Antigo presidente da Comissão de Gestão foi impedido de falar devido às vaias e cá fora criticou o atual líder.
Record 10 de Outubro de 2019 às 23:01
José Sousa Sintra
Sousa Cintra
José Sousa Sintra
Sousa Cintra
José Sousa Sintra
Sousa Cintra
Após sair da Assembleia Geral do Sporting sem conseguir falar, devido às vaias, José Sousa Cintra criticou a gestão de Frederico Varandas.

"Varandas não está a conduzir bem os destinos do Sporting e queria dizer isso frente a frente. Não entendo como não houve uma palavra de agradecimento ao trabalho fantástico da Comissão de Gestão, uma coisa absurda. Estiveram lá por amor ao clube, sem ganhar nada. Depois o chorrilho de disparates que disse... disse-lhe que lamento bastante, ele disse coisas que não são verdade. Sobre Bas Dost, aumentei apenas o empresário. Sobre Bruno Fernandes, tive de aumentar o empresário que o Sporting devia-lhe dinheiro. Fiz o que era possível fazer. E o que ele tem feito? Não respeita minimamente os sócios, não tem jeito para ser presidente do Sporting, para isto. Parece que é dono da quinta, só ele basta", referiu o antigo presidente leonino.

"Mas desejo-lhe o melhor a ele e ao novo treinador, que Silas consiga grandes êxitos. Para os adeptos estarem unidos é preciso o presidente conseguir uma palavra de união e ele não conseguiu isso. Mandou embora jogadores fantásticos, o Bas Dost, o Nani, trouxe jogadores emprestados que não valem nada. Isto não é servir o Sporting, é como eu e aquela Comissão serviram", rematou.

Sobre os motivos que o impediram de falar na AG, afirmou: "Gostava de ter falado, é aqui que se fala, mas infelizmente não foi possível, o ruído era de tal ordem que não me deixaram falar."
José Sousa Cintra Frederico Varandas Assembleia Geral do Sporting Bas Dost Comissão de Gestão futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)