Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Treinador Mihajlovic sai do Sporting sem indemnização

Comissão de Gestão do Sporting e SAD queriam saída do técnico contratado por Bruno de Carvalho.
26 de Junho de 2018 às 01:19
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic

O treinador Sinisa Mihajlovic vai sair do Sporting sem indemnização, sabe o CM. Recorde-se que a comissão de Gestão e a SAD do Sporting já preparava o despedimento do técnico recentemente contratado por Bruno de Carvalho.

Sousa Cintra, enquanto presidente da SAD leonina, afastou Mihajlovic em poucas horas, aproveitando o período experimental de 15 dias do contrato do treinador ou a má-fé por ter assinado por três anos com o emblema de Alvalade sabendo que o presidente do clube se arriscava a ser destituído a breve prazo, o que veio a acontecer. 

Recorde-se que o clube de Alvalade confirmou, no passado dia 18 de junho, a contratação do sérvio que sucedeu a Jorge Jesus. Segundo o documento publicado online, Sinisa irá assumir os destinos da equipa principal de futebol dos leões até 2021.

O técnico de 49 anos estava sem clube, depois de ter orientado o Torino na primeira metade da temporada, de onde foi despedido em janeiro. 

A carreira de Mihajlovic como técnico passou maioritariamente por Itália, tendo orientado emblemas como Fiorentina ou Milan. Foi ainda selecionador da Sérvia.


Comissão de Gestão do Sporting Diário de Notícias Bruno de Carvalho Sousa Cintra Alvalade futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)