Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sp. Braga vence Olhanense por 3-1

O Sp. Braga recebeu e venceu esta noite o Olhanense, por 3-1, na 8.ª jornada da Liga, e ascendeu à terceira posição da tabela. Os bracarenses foram para o intervalo a perder por 1-0, com um golo de Maurício, mas Mossoró e Lima (bisou) inverteram o marcador na segunda metade.
23 de Outubro de 2010 às 23:10
Sp. Braga vence Olhanense por 3-1
Sp. Braga vence Olhanense por 3-1 FOTO: Manuel Araújo/Record

Numa primeira parte disputada a um ritmo lento, as duas equipas criaram poucas situações de perigo, à excepção dos remates de Lima, Andrès Madrid e Luís Aguiar, testando a atenção de Moretto. Perto do intervalo, os minhotos queixaram-se de um penálti. Após um cabeceamento de Elderson na área do Olhanense, a bola tocou no braço de Maurício, mas Artur Soares Dias mandou seguir o jogo na Pedreira.

O descanso fez bem aos homens de Domingos Paciência, que regressaram dos balneários mais incisivos, dispostos a vincar a sua superioridade. Aos 49 minutos, num livre estudado, Luís Aguiar colocou a bola em Mossoró, que igualou a partida com um remate de fora da área. A reviravolta surgiu aos 57', através de Lima, num lance em que Moretto ficou muito mal na fotografia. O avançado brasileiro rematou de um ângulo apertado e a bola embateu nas pernas do guardião, ultrapassando a linha de golo. Aos 63', Lima bisou, na sequência de um livre indirecto, fixando o resultado final.
 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)