Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Spartak atrasa transferência

Águias não dão o negócio por fracassado e esperam que o clube de Moscovo recue nas últimas exigências e atenda aos pedidos do jogador
7 de Julho de 2012 às 01:00
Marcos Rojo, de 22 anos, já afirmou que quer jogar no Benfica
Marcos Rojo, de 22 anos, já afirmou que quer jogar no Benfica FOTO: Getty Images

Os dirigentes do Spartak de Moscovo fizeram exigências de última hora que estão a complicar a transferência do defesa argentino Marcos Rojo para o Benfica.

Segundo apurou o CM junto de fonte oficial das águias, o clube russo terá recuado no propósito de aceitar os 2,5 milhões de euros colocados na mesa, passando a exigir mais um milhão. Apesar da divergência, o Benfica não dá o negócio por fracassado e espera que nas próximas horas tudo se resolva.

Rojo, aliás, não foi integrado no estágio que os moscovitas estão a efectuar na Áustria e já afirmou, por várias vezes, que está satisfeito por ter a possibilidade de jogar no Benfica. E, quando ele e o seu empresário (Miguel Pires) souberam dos entraves que estavam a ser colocados pelo Spartak, contactaram o clube para que fossem desbloqueados.

O CM soube ainda, junto de fonte oficial do Sporting que pediu para não ser identificada, que os leões "nunca estiveram interessados" em contratar o futebolista de 22 anos. "Estamos servidos de laterais-esquerdos. Suspeitamos de que as notícias recentes sobre o nosso interesse podem ter sido uma manobra do próprio clube ou do empresário do jogador para inflacionar o passe e o ordenado", frisou.

Fonte do Benfica, no entanto, assegurou que os leões estiveram mesmo na corrida por Marcos Rojo.

benfica marcos rojo Spartak transferência
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)